segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Piracesta, utilizando comércio eletrônico desenvolvido pela eCliente


Muitos ainda pensam que comércio eletrônico restringe-se a aplicar o processo de venda e contato pela internet e, com isso, entregar os produtos pelo correio ou transportadora. O potencial da web, contudo, proporciona mais que isso. Você pode aproveitar a tecnolgia de maneira mais ampla: para além da venda propriamente, é possível empregar o comércio eletrônico como uma vitrine virtual, atraindo os clientes, deixando sua loja mais visível e facilitando a forma de contato com sua empresa.

Se seu cliente tiver a oportunidade de visualizar todos os produtos que você trabalha, ler sobre suas características e referências, você está oferecendo a ele a oportunidade de poder pesquisar, comparar e realmente saber o que estará adquirindo. Ou seja, claramente proporcionando uma prestação de serviço de melhor qualidade! A partir disso, a efetivação da compra tem com ser feita pelos meios convencionais como telefone ou até presencialmente.

Muitos clientes ainda se sentem mais seguros e confiantes quando conversam diretamente com alguém da loja, para assim realmente bater o martelo na compra. Hoje em dia muitas empresas estão se utilizando de redes sociais para criar esse novo meio de contato com os clientes.

A Piracesta, representada por sua diretora Aline Rocha, sabendo justamente desse potencial da internet, procurou a eCliente para desenvolver seu sistema de comércio eletrônico, oferecendo aos seus clientes a oportunidade de ver todas as cestas com que a empresa trabalha e, principalmente, ter possibilidade de consultar cada item contido nelas antes da opção de compra.

Você poderá visitar o site da Piracesta no endereço http://www.piracesta.com.br/

A equipe da eCliente deseja todo sucesso à Piracesta!

GUSTAVO GONZALEZ
Diretor eCliente Informática
www.ecliente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário