terça-feira, 22 de dezembro de 2009

eCliente cria ajudante virtual para auxiliar docentes

Com o objetivo de ajudar os docentes em suas atividades diárias e no uso dos recursos da internet, a eCliente criou um ajudante virtual. A ideia é utilizar as redes sociais para compartilhar informações importantes com os professores e, assim, poder dar apoio a eles no uso das diversas ferramentas disponíveis atualmente.

As dúvidas, sejam elas simples ou complexas, se compartilhadas podem ajudar outros docentes que estejam passando por dificuldades semelhantes. Com as redes sociais, isso se torna ainda mais rápido e fácil. Portanto, aqueles que desejam participar de tal rede, têm agora como acompanhar o ajudante virtual, pelas seguintes meios.

Pelo Twitter: http://www.twitter.com/helpprofessor

Pelo Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1525137208011553052

Pelo blog: http://ajudantedoprofessor.blogspot.com/

No caso específico do blog, se o docente cadastrar seu e-mail, receberá automaticamente em sua caixa postal um alerta de atualizações que formos efetuando.

Aos docentes fica o convite para participar desta comunidade, enviando suas dúvidas, sugestões, dicas etc. Quaisquer informações que possam ser compartilhada com outros professores serão sempre bem-vindas.

Forte abraço.
Prof. GUSTAVO GONZALEZ
Diretor da eCliente Informática.
www.sitedoprofessor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário