quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como criar uma url personalizada no Facebook

Criar uma URL personalizada para uma página do Facebook pode ser uma boa opção para facilitar a divulgação da mesma entre seus contatos, pelo menos é mais amigável que uma URL enorme cheia de códigos.

Exemplos de URL personalizada do FaceBook:

www.facebook.com/nossaformatura
www.facebook.com/ecliente
www.facebook.com/sitedoprofessor

Um comentário:

  1. ERRO AO CRIAR URL PERSONALIZADA NO FACEBOOK

    Eu tenho 28 fãs em minha Facebook Page. Quando vou em http://www.facebook.com/username/ para escolher uma URL personalizada para minha página aparece apenas isso:

    "Agora você pode ter um nome de usuário para seu perfil no Facebook

    Direcione seus amigos, família e colegas de trabalho facilmente ao seu perfil com o seu nome de usuário do Facebook. Uma vez que você tenha escolhido o seu nome de usuário você não poderá auterá-lo ou transferí-lo."

    Logo em baixo tem uma caixa para eu inserir o nome de usuário:

    "Inserir nome de usuário desejado"

    Quando eu insiro um nome exlcusivo e CONFIRMO aparece essa mensagem:

    "Erro
    Você já possui um nome de usuário. Cada perfil pode ter apenas um nome de usuário."

    Todas minhas páginas não deveriam está listadas para eu escolher uma delas e criar uma URL personalizada?
    Me ajudem! Abraço

    ResponderExcluir