segunda-feira, 10 de maio de 2010

Empresa utiliza Easysite para divulgar "HoldMe"

A empresa Otavio Nakano Junior & Cia Ltda está utilizando o Easysite para divulgar seu produto HOLD.ME. A seguir mais informações do site e do produto.

www.holdme.com.br

Hold Me Conserva sua bebida gelada por até 30 minutos debaixo do sol
Hold Me é constituido de uma espuma térmica envolvida por um tecido de tactel com vélcros nas extremidades para ajusta-lo ao recipiente que leva sua bebida.
Hold Me pode ser lavado á mão ou em lavadora de roupas.
Hold Me é durável, macio, fácil transporte, bonito, prático e principalmente eficiente.
Hold Me pode ser utilizado em Latas, Garrafas Long Neck e Copos.
Hold Me serve para diferenciar sua bebida das demais, pois existe mais de 12 cores diferentes.
Procure agora mesmo em Padarias, Supermercados, Lojas de Conveniências e sinta o PRAZER de beber sua bebida na temperatura ideal até a ultima gota.
Hold Me é um produto Patenteado e Registrado no INPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário