terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novidade: Doe Pixel. Participe!

A eCliente colocou no ar nesta semana uma nova rede social para ajudar instituições sociais que dependem de doações e de trabalho voluntário. Buscando uma solução que possa explorar as redes sociais na internet, e a capacidade de propagação de informações por e-mail, a eCliente desenvolveu um projeto chamado Doe Pixel.

O projeto consiste na publicação de uma imagem na internet, dividida em centenas de pequenos retângulos, em tons claros. O visitante que desejar colaborar com a instituição poderá escolher qualquer área, clicar nela e adquirir aquele espaço, contribuindo, assim, com uma pequena quantia.

Todo o sistema de pagamento é simples, rápido e seguro, utilizando a tecnologia do PagSeguro do UOL.

Após confirmada a contribuição, a área da foto aparecerá brilhante e seu nome, ou o da sua empresa, será publicado no espaço quando o usuário passar o mouse sobre a área.

Portanto, além de colaborar com as instituições participantes, o empresário terá o nome da sua empresa divulgada em uma ou várias áreas da foto. Os primeiros a contribuir sempre terão seu nome mais visível enquanto o link for sendo compartilhado por outras pessoas.

A primeira campanha já está no ar! Você pode acessar e ajudar pelo seguinte link:

http://www.apaepiracicaba.org.br/sisdoa/index.php?id_campanha=1

Caso conheça alguma instituição social que queira utilizar tal tecnologia, você obterá mais informações no site www.doepixel.com.br.

Um forte abraço.

Prof. Gustavo Gonzalez
Diretor da eCliente Informática
www.doepixel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário