sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Profa. Dra. Denise Giacomo da Motta

Integra-se ao grupo de docentes da eCliente, a profa. dra. Denise Giacomo da Motta. Ao lançar o seu livro Educação Nutricional & Diabetes Tipo 2, produzido pela Jacintha Editores, a professora também criou seu website, que permitirá uma integração maior com seus leitores e todos os interessados sobre o tema.

Você poderá visitar o site pelo endereço http://www.denisegiacomo.com.br e também adquirir um exemplar dessa obra pelo próprio website. A venda é realizada pelo sistema do PagSeguro do UOL, facilitando enormente o processo de compra.

A paulistana Denise Giacomo da Motta é nutricionista, mestre e doutora em saúde pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP e psicanalista pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil (SPOB). Atuou como docente e pesquisadora científica em diversas instituições de ensino superior, dentre elas a Faculdade de Saúde Pública da USP (1972-1978), o Centro Universitário São Camilo (1978-1983), a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1988-1998) e a Universidade Metodista de Piracicaba (1991-2006). Suas linhas de atuação, ensino e pesquisa incluem a clínica ambulatorial, o ensino de nutrição, a educação nutricional na promoção da saúde e na prevenção e controle de doenças crônicas (especialmente diabetes, obesidade, síndrome metabólica e transtornos alimentares). É membro do Grupo de Apoio, Aprimoramento e Atualização em Educação Nutricional (A3EN). Participou do programa de formação de educadores em diabetes (SBD/Joslin) e da elaboração dos Consensos Brasileiros de Diabetes mellitus de 1997 e 2002, pela Sociedade Brasileira de Diabetes. Atualmente, dedica-se a palestras em cursos de graduação e pós-graduação e atua na área clínica como nutricionista, com abordagem psicanalítica.

Receba as boas-vindas de toda a nossa equipe!

Atenciosamente,

Prof. Gustavo Gonzalez
diretor da eCliente Informática
www.ecliente.com.br

Um comentário: