quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conheça o projeto eFotografia: Banco de Imagens


Banco de Imagens para uso publicitário, mídias e imprensa

Se você deseja publicar seus trabalhos neste site, envie um eMail para contato@efotografia.com.br com um breve currículo e seu portfólio (Links).
A receita obtida com a venda das fotografias serão dividias em
70% para o fotógrafo proprietário da imagem
30% para a eCliente Informática Ltda
O valor de cada fotografia será definido pelo fotógrafo e informado à eCliente para publicação no site, entretanto, este processo de definição de valor poderá ser feito em conjunto com a equipe do site eFotografia para avaliação de um valor adequado ao mercado, caso seja necessário.
A eCliente Informática Ltda é a empresa criadora e gestora do portal eFotografia.com.br. A eCliente é responsável pelo recebimento e gerenciamento das vendas efetivadas pelo site, alimentação das imagens, gestão das informações publicadas, organização do material, hospedagem do site, além de outras atividades relacionadas com o ambiente.
O cliente que adquirir qualquer imagem deste portal deverá estar ciente das responsabilidades referente a propriedade intelectual e de direitos autorais dos proprietários das imagens, que devem ser respeitadas.
___________________________________________________________________
Instruções para envio de fotos
1.Você deverá enviar 2 fotos, uma miniatura para a entrada do site (Screenshot 330×190) e outra maior para a parte interna do site (Large Image Max Width: 690px)
2. Aplicar uma marca d´agua utilizando o logotipo disponível neste link (http://www.ecliente.com.br/efotografia/marcadagua.png)
3.As imagens deverão estar organizadas por código, o código será uma composição das iniciais do fotógrafo mais uma numeração sequencial que o próprio fotógrafo deverá controlar. Exemplo.
Fotógrafo Gustavo Gonzalez: Foto 1 > GG0001mini.jpg | GG0001large.jpg
4.Cada foto deverá ser enviada em um eMail para contato@efotografia.com.br, e a mensagem deverá conter as seguintes informações
  • Código da foto
  • Título da foto
  • Descrição da foto (até 200 caracteres)
  • Palavras-chave para classificação da foto (até 20 palavras)
  • Valor de venda
  • As 2 imagens em anexo (Screenshot e Large Image)
  • Autorização para a venda da imagem pelo portal eFotografia.com.br
5.A equipe de avaliação do portal eFotografia se reserva o direito de não aceitar imagens que estejam muito parecidas com imagens que já estão publicadas no site, a não ser que esta apresente reais elementos de diferenciação, como aplicações de filtros ou efeitos digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário