sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

eCliente lança ação de marketing interativo no Facebook.

A eCliente, em uma ação diferenciada de marketing interativo utilizando a plataforma do Facebook, desenvolveu um trabalho para promover o site NOSSA FORMATURA (http://www.nossaformatura.com.br)

A ação foi baseada na criação de uma imagem com personagens, cada um representando uma profissão. Esta imagem foi publicada no perfil de alguns usuários que imediatamente começaram a "marcar" seus amigos na imagem. Com a ação de "marcar" os amigos conforme a profissão, as pessoas vão sendo informadas pelo facebook sobre o marcação, e estas podem aprovar ou cancelar, além de compartilhar com outros amigos e ampliar a ação de divulgação.

A imagem foi obra do cartunista André Marangoni  (http://crabjelly.com) que, com sua criatividade e talento, caractizou algumas profissões.

A imagem pode ser vista a seguir e é claro, livre para ser incorporada ao seu Facebook e compartilhar com seus amigos.


Portal NOSSA FORMATURA

Seguindo os conceitos de redes sociais, o portal "Nossa Formatura" permite que um membro da comissão crie uma conta gratuíta no site de forma simples e rápida. Após o cadastro, ele receberá um eMail para efetivação da conta. O próximo passo será este membro da comissão cadastrar os demais alunos da turma, informando a principio apenas o nome e o email. Ao cadastrar cada aluno, este receberá um eMail convite para acessar o site.

Aos membros da comissão, ficará reservado o direto de inserir, alterar ou excluir as receitas e despesas da festa, bem como disponibilizar enquetes para votação, notícias e postar recados no mural da classe. Os demais alunos da turma poderão acompanhar todo processo envolvendo a gestão financeira da festa, votar nas enquetes, ler as notícias inseridas pela comissão e também postar recados no mural.

Além das vantagens citadas acima, o NOSSA FORMATURA permite a centralização, integração e transparência de todo processo que envolve a organização de uma formatura, com histórico documental das ações feitas pela comissão de formatura.

Portanto fica aqui o convite para você fazer parte desta comunidade !

Atenciosamente,
Equipe NOSSA FORMATURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário