sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

QUIARELLI & CAMOZZI ADVOCACIA utilizando o Easysite Acadêmico

Quem se junta ao grupo de profissionais utilizando o Easysite Acadêmico são as advogadas Alessandra Quiarelli e Erika Camozzi do escritório QUIARELLI & CAMOZZI ADVOCACIA. Seu site pode ser visitado no endereço http://www.quiarellicamozzi.adv.br


Nossa equipe deseja sucesso a todos.

A seguir um breve resumo do trabalho desenvolvido pelo escritório:

QUIARELLI & CAMOZZI ADVOCACIA é um escritório jovem e dinâmico que iniciou suas atividades em 2008 por meio de sua fundadora Alessandra Cristina Quiarelli, com o compromisso de prestar aos seus clientes assessoria permanente e personalizada visando às soluções céleres,  pautando-se na excelência na prestação dos serviços jurídicos, através do alto grau de precisão e custo reduzido.

Com infra-estrutura sólida visa promover o assessoramento preventivo e contencioso às pessoas jurídicas e físicas através de casos pontuais ou advocacia de partido.

O desenvolvimento do escritório mostra-se gradativo e baseado em conduta responsável, primando por garantir a manutenção da política interna de qualidade e de atendimento personalizado.

Com base na premissa de que a prestação de serviços de consultoria jurídica e advocacia não se cingem nem se exaurem na realização da atividade específica e imediata, mas constitui uma autêntica parceria com seus clientes, visando especialmente a prevenção de situações de risco tanto para o empresário quanto para a pessoa física.
 
ALESSANDRA CRISTINA QUIARELLI – alessandracq@aasp.org.br

Inscrita na OAB/SP sob o número 214.444, formada em 2001 pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, pós-graduada em Direito e Relações do Trabalho pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, atua preponderantemente nas áreas do preventivo/contencioso trabalhista, civil e previdenciário; inglês fluente.

ÉRIKA CAMOZZI – erikacamozzi@yahoo.com.br

Inscrita na OAB/SP sob o número 192.996, formada em 2000 pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, pós-graduanda em Direito Comunitário Europeu na Universidade de Coimbra,

Mestre em Direito Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 2007, Especialista em Direito Empresarial pela FADISP em 2009, atua preponderantemente na área do preventivo/contencioso administrativo tributário, empresarial e terceiro setor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário