quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parceria da eCliente com a Jacintha Editores

A eCliente dá mais um salto na prestação de seus serviços. Nossa empresa acaba de firmar parceria com a Jacintha Editores, com quem passa a estabelecer várias frentes de atividades comuns, em contínua soma de conhecimento nas respectivas especialidades de suas atuações no mercado.

Enquanto conferimos assistência na área da internet, a partir de nossas ferramentas e sistemas desenvolvidos para melhor atender às necessidades dessa editora, seus profissionais se envolvem diretamente na comunicação redacional de nossas páginas na web. Ou seja, a Jacintha traz a qualidade da linguagem escrita que caracteriza suas publicações para a apresentação dos textos da eCliente.

Um dos resultados está no nosso site Biblioteca Acadêmica, envolvendo revisão de tópicos de apresentação e maior adequação dos textos à mídia que lhes dá suporte. “A ideia é crescer com a troca de competências e proporcionar aos clientes de nossas empresas aprimoramento efetivo em seu atendimento”, diz Heitor Amílcar, jornalista sócio-proprietário da Jacintha Editores.

Em outras palavras, nosso objetivo com tal parceria é oferecer novas opções de serviços e produtos aos professores e autores associados à eCliente.

www.jacinthaeditores.com.br / http://jacinthaeditores.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário